domingo, 22 de maio de 2011

ECO COPO

Olha só o que eu achei:



Isso é um copo, com nove centímetros de altura por seis de comprimento. A capacidade de cada um é de 65 mililitros.

A tecnologia foi importada e o produto agora é feito no Brasil pela empresa Ecopos.

Os produtos são feitos com papel de fibras virgens (para evitar qualquer tipo de contaminação do material) reflorestadas e sem corantes.

Achei esse copo muito legal, e encontrei o meu na secretaria do Colégio!

O meu copinho eu levo no bolso e posso usar algumas vezes, depois de um tempo ele começa e derreter, assim não vai prejudicar o meio ambiente, como os copos de plástico que demoram muito tempo para se decompor!

O que você achou? Você vai aderir ao copo?


Por: Anna Clara M. Baumel 7ªC

Fonte: http://prainhadoriodopeixe.blogspot.com/2010/09/copos-ecologicos-chegam-ao-brasil.html

4 comentários:

  1. ja achei u, desses copos no colegio fuckyeah

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um dois desses e sempre uso , eles são muitos bons!!
    Vinicius Sampaio 7ªb nº35

    ResponderExcluir
  3. Que legal. Gostei bastante da ideia dos copinhos ecológicos, dado que a gente está trabalhando sobre ecologia. O Marista usar esses copos me alegrou muito porque com pequenas ações nós podemos mudar o mundo e fazê-lo um lugar melhor.

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de mencionar, sou o Francesco Medina Ferreira da 7a série c

    ResponderExcluir